Tutoriais Informática

Descobrindo Informática | Hardware Software Internet

14 de ago. de 2010

Como usar e configurar o JDownloader – Um dos melhores gerenciadores de downloads

imagem---jdownloader

                        Imagen - www.anitacalmon.blogspot.com
O JDownloader é um dos mais completos na categoria gerenciadores de downloads para baixar arquivos. Se você gosta de baixar DVDs da internet jogos e não usa o sistema Torrent, e sai na internet em busca de links para baixar, esta é uma ótima alternativa para você não perder tempo e ficar monitorando downloads manualmente, pode dormir sossegado, e tempo é o que nós não temos.
Download do programa JDownloader.
 

jdownload-ativo

FACILIDADE E MELHOR NAVEGABILIDADE

Interface simples, amigável e inteligente, o JDownloader monitora a clipboard (área de transferência) a procura de links que você copia quando está navegando na internet. Você pode adicionar quantos links quiser, ele vai baixar pela ordem acaba um começa o outro, se não tiver conta Premium. Recomendo deixar rodando a noite porque o tráfego da rede está menos, ele é muito mais rápido do que se estiver baixando pelo Firefox ou IE.


ADICIONANDO LINKS

copiando-links

Pode adicionar links dos principais servidores como Megaupload, Rapidshare, 4shared, Midiafire, Hotfile e muitos outros. Para adicionar os links clique com botão direito no link e copiar. Na primeira vez que adicionamos os links ele faz uma pergunta se aceitamos os temos de serviços do site que está baixando, somente a primeira vez. Pra evitar essa mensagem, clique em Premium, Configurações do Premium, e em Servidores & Premium. Do lado direito onde estão os servidores, escolha os servidores que quer e marque a opção “Termos Aceitos”

config-jdownload


MONITORAMENTO DA CLIPBOARD

area-captura-links

Em seguida na área de captura de links ele analisa se o arquivo está ativo, online, se sim ai podemos baixar clicando no botão logo abaixo “baixar todos” seguirá para a área de transferência. Pode também adicionar links pelo programa, basta clicar em “Adicionar URLs” colar o link e mandar analisar.



ÁREA DE TRANSFERÊNCIAS – DOWNLOADS

jdownload-menu-contextohtml

Na área de transferência ou “downloads” clicando com o botão direito em cima dos arquivos, podemos abrir a pasta do download, marcar para extrair automaticamente (assim que terminar o download ele vai extrair na mesma pasta), prioridade (alta média baixa), forçar download e a opção “propriedades” “pacotes” você pode estar escolhendo uma pasta diferente para salvar cada arquivo.

menu-jdownload

Clicando com botão direito no ícone do JDownloader na área de notificação, aparece um menu com as opções de determinar a velocidade do programa, quando quiser navegar você pode baixar esta velocidade. E controlar o número de conexões ou até o tanto de dowloads simultâneos.

 
Eu uso este programa e recomendo, é muito bom uma alternativa para quem não usa o sistema torrent que é bem melhor. Fazer downloads sem se preocupar com estar adicionando links depois.
 
Bom pessoal é só por enquanto, este foi mais um tutorial do Info-Dicas10. Acompanhe o blog, siga no Twitter e assine o Feed.
Até mais

Como filtrar links no gerenciador de donwloads JDownloader

Quer divulgar seu blog no Twitter? Siga @pequenosblogs


111 comentários:

  1. "não ajudou em nada"

    Assente sua dúvida que tentaremos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter um jeito de fazer que o programa ir alêm da tranferencia de \kb permitida pelos servidores ou algum jeito de melhorar...

      Excluir
    2. cara, quer ter velocidade maior é só você pagar por ela, não tem como um programa oferecer isso a você, já que a velocidade é controlada pela sua empresa de internet.

      Excluir
  2. uso este programa a algum tempo, baixo games de ps2 e Xbox...MUITO BOM !!!.
    Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir
  3. Karllo"s

    Muito bom mesmo, é uma boa alternativa para quem não usa, ou não gosta de torrent.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. olha eu tenho uma duvida q ta me chateando pois ja tentei mexer nele mas não acho a opção continuar de onde parou o download pois qdo desligo e ligo o pc denovo ele começa do zero e não onde ja tinha baixado por favor me fale oq tenho de fazer para dar certo essa opção pois a a função continuar fica desabilitada me fala como eu a habilito ela pois ta osso...

    ResponderExcluir
  5. Olá cris
    tenta isso: vai em configurações - Download & Rede, do lado direito desmarque a opção Iniciar downloads ao iniciar o programa. Isso evita que seu downloads sejam iniciados sozinhos.

    Logo para iniciar o download clique com botão direito no arquivo e ativar, depois continuar.

    Lembrando que a maioria dos servidores se não for tiver contas PRO não terás como reiniciar o download de onde parou, ok?

    Espero ter ajudado, um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Neuzimar...pode me ajudar?

    Bem, realmente o j é muito bom,porém.
    Estou com uns links(9) do rapidshare para baixar, ele até começou a baixar e tal, mas depois parou e fica dando "sua reconexão não está configurada corretamente", bem até achei um site que ensina a configurar, mais tem problema. Minha conexão é compartilhada, tipo, meu vizinho é quem disponibiliza pra mim e mais um monte de gente, o cara tem até um servidor só para dividir a conexão. Enfim, não tem como eu entrar no roteador e por senha e tal pois o roter não é meu.
    Bem, todos os meus download do rapid estão com um X vermelho.

    e agora?

    ResponderExcluir
  7. André
    Isso acontece quando a conexão está lenta no meu jdownloader ai fecho o utorrent, né, que uso pra compartilhar ae volta ao normal.

    Mas ai não sei se é isso, e se não tem como configurar ae fica difícil mesmo.

    Pode ser que os outros estejam usando a banda toda...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho uma conexão de 10mb da GVT, modem Huawei SmartAX MT880 e um DI-524. Meus downloads pelo servidores de arquivo (megaupload, fileserver, esses tipos) não passam de 100kbps. Tenho que fazer alguma modificação na configuração?
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  9. Concerteza vc vai conseguir resolver meu problema,pois e semelhante ao do Andre Felipe Arruda,(Estou com uns links(9) do rapidshare para baixar, ele até começou a baixar e tal, mas depois parou e fica dando "sua reconexão não está configurada corretamente").Porem minha conexão não é compartilhada (uso oi velox RJ).Então como faço para configura-la corretamente.
    Outra pergunta, meu jdownloader quando incio fica com sua janela vermelha,sera minha placa de video ou problema de java?

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo Ramon
    aqui no Brasil não tem como, os limites destes servidores são estes ai mesmo 100 ~ 200kbps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é verdade, já baixei à 500KBps

      Excluir
    2. viтσя รαитσร16 de novembro de 2012 às 07:46

      só da pra baixar a a essa velocidade com links sem limite de velocidade tipo do Baixaki por exemplo, se vc baixar alguma coisa
      no rapidshare mesmo e comparar com uma do Baixaki vc vai ver uma grande diferença mesmo aki eu tenho net de 1 mega em servidores como rapidshare eu baixo com uma faixa de 100~150k e em links de servidores tipo Baixaki eu baixo a 600~700k fmz

      Excluir
  11. estou com problema...ao fazer a conexao pede pra mim mudar meu numero de IP..entao reinicio minha ADSL e continua me pedindo um novo numero de IP..antes eu reiniciava e adiantava..agora não esta mais adiantando..o que eu faço??

    ResponderExcluir
  12. Isso é questão de servidor, tipo Rapidshare tem um tempo a ser esperado para liberar novo slot, ai fica pedindo novo endereço IP. Algumas vezes não esperamos muito e já temos novo slot.

    ResponderExcluir
  13. me ajuda ai meu j dowloeder nao quer achas o links
    tipo quando e vou em copiar links e depois vo no j dowlouder eu não ta analisando
    o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  14. Olá Estou baixando alguns videos, em tres partes. A primeira part eu baixei, ma não entendi como abrir o arquivo. Na tela de Down, diz, abrindo arquivo, e não consigo ter acesso a ele. As outras duas partes estou baixando. Tem que baixar todas as tres para aí sim, acessar o arquivo?

    ResponderExcluir
  15. Roberto Taborda boa noite amigo.
    Se for em várias partes tem que baixar todas as partes para que ele extraia todo o conteúdo rar automaticamente se não vai dar erro.
    abraços.

    ResponderExcluir
  16. diz ae brow ele salva na mesma pasta downloads que tem no PC? vou testar valeu

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigo!
    Estava usando programa normalmente só que depois que instalei um roteador d-link dir 100 não consigo baixar com a velocidade que estava baixando . Acho estranho pois a velocidade não caiu em nada da minha velox . Pois navego normalmente. E até baixo com a mesma velocidade fora do porgrama não estabiliza ela fica oxilando.
    Agradeço desde já se poder me ajudar.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amigo!
    Estava usando programa normalmente só que depois que instalei um roteador d-link dir 100 não consigo baixar com a velocidade que estava baixando . Acho estranho pois a velocidade não caiu em nada da minha velox . Pois navego normalmente. E até baixo com a mesma velocidade fora do porgrama mas com o mesmo não estabiliza ela fica oxilando.
    Agradeço desde já se poder me ajudar.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  19. Pode ser o servidor que vc tá baixando, o meu também fica assim, a melhor hora pra baixar é a noite, não oscila.

    ResponderExcluir
  20. Para q serve o número de conexões?

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos esclarecimentos e pela boa vontade, e não ligue para comentários idiotas.

    ResponderExcluir
  22. esse programa é nota 100 faleu ai pela dica.

    ResponderExcluir
  23. cara.. estou baixando um dvd de 17 partes pelo fileserve.. toda vez que inicia uma parte ele pede o captcha..Instalei o J para evitar esse tipo de coisa..pois deixo os arquivo baixando durante a noite.. vc pode me ajudar????

    Meu Nome é Paulo H.

    ResponderExcluir
  24. Prezado, instalei o JDownloader em meu computador, mas enquanto o programa realiza os downloads, não consigo interromper o aparecimento na tela de uma pequena janelinha com dados sobre o download, que fica aparecendo sempre onde está o cursor do mouse. Quando mexo o cursor, ela some por 10 segundos, e então reaparece. Essa janela prejudica a navegação, é um saco! Você poderia me ajudar? Muito obrigada pela sua boa vontade. Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Oi Vanessa
    tente ir em configurações, interface e em opções veja se está marcado "mostrar balões de informação" se tiver desmarque.

    Acho que seja isso.
    abraço

    ResponderExcluir
  26. nao consigo passar todo o programa em portugues

    ResponderExcluir
  27. Olá,Meu nome é Karla,desculpe nao ter colocado ele aqui,Nao entendi como.....meu problema é igual ao do neuzimar,só que com o megaupload.....Sempre diz aguardando novo IP ou conexão perdida....antes eu baixava normalmente mas agora fica assim direto.....Cansei e estou baixando direto do site a minha novela.Só que outra duvida;Direto do site esta sendo mais demorado,e no jdownloader é mais rapido.....Costuma mesmo ser mais rapido no jdownloader?Por favor nao aguento mais isso de ficar pedindo novo IP e de conexão perdida....Me ajude......Grata

    ResponderExcluir
  28. Começo a baixar o arquivo e no meio minha conexão cai. Quando reinicio o download novamente ele nunca volta do ponto que parou, sempre reinicia. Alguém pode dar uma dica aí.

    ResponderExcluir
  29. O meu problema e quando eu estou baixando um arquivo tipo uns 900 mb ai quando ja carrego uma boa parte ele cai e fala servidor nao suporta partes ai tem que começa tudo de novo como que eu resolvo isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. André,
    E ai beleza, meu jdownloader não salva mais os arquivos que são interrompidos e ao retornar o download ele reinicia desde do 0,mas antes quando caia a conexão ele retornava de onde parou, o que faço, será que tenho que configurar algo, valeu.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Gostaria de um auxílio...
    Estou usando o programa pela primeira vez. O propósito do programa e os comentários são mto bons, mas não estou conseguindo dar inícios aos meus downloads nele.
    Estou baixando um programa de seis partes hospedado no MegaUpLoad. Eu add a URL, aceito os termos, mando iniciar o download mas fica sempre aguardando, nunca inicia.
    É possível fazer download em paralelo com no navegador, do mesmo site de hospedagem?

    Se alguém puder me ajudar como resolver esse impasse agradeço mto.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Gostaria de um auxílio...
    Estou usando o programa pela primeira vez. O propósito do programa e os comentários são mto bons, mas não estou conseguindo dar inícios aos meus downloads nele.
    Estou baixando um programa de seis partes hospedado no MegaUpLoad. Eu add a URL, aceito os termos, mando iniciar o download mas fica sempre aguardando, nunca inicia.
    É possível fazer download em paralelo com no navegador, do mesmo site de hospedagem?

    Se alguém puder me ajudar como resolver esse impasse agradeço mto.

    ResponderExcluir
  33. André blz
    É assim mesmo se não tiver contra premium ele para e começa denovo.

    ResponderExcluir
  34. Esse programa é simplesmente maravilho, vc coloca os link e, derrepente, tá tudo lá baixado e extraído, sem preocupação nenhuma por nossa parte. Muito bom, recomendo.

    ResponderExcluir
  35. Oi. Pra mim não ajuda em nada. Tenho que esperar 24 minutos para cada parte começar. É assim mesmo? Se for, qual a vantagem disso?

    ResponderExcluir
  36. Agradeço pelas dicas, Neuzimar.

    ResponderExcluir
  37. COMO CONFIGURAR A RECONEXÃO

    ResponderExcluir
  38. Olá amigo, vc havia dito em um comentario acima que a maioria dos servidores se não tiver contas PRO não terás como reiniciar. Eu tbm sofro com o msm problema de continuação do download. vc pode por favor me esclarecer o que venha a ser isso e me dizer se esse serviço é cobrado?
    pode me dar as dicas passo a passo para eu tentar solucionar este ploblema?
    grande abraço
    paz

    ResponderExcluir
  39. olá sempre baixo pelo jDownloader mais estou com problema tenho a net de 2mega e ñ baixa mais que 40kb/s porque isso ele deveria baixar mais ñ é se baixo normal pelo saite baixa em 270kb/s me ajudem a resolver isso por favor meu email (preto2612@yahoo.com.br) aguardo vcs brigado

    ResponderExcluir
  40. Afinal, cadê a resposta à "conexão perdida"?
    Vcs falam, falam e falam, mas não explicam porque acontece isso da pergunta... lamentável.
    Acho que aqui, ninguém está a fim de auxiliar ninguém!
    Será que não é porque o download é "grátis"?
    A mim só acontece quando opto por essa modalidade. Quando uso a conta premium, nunca acontece.
    Vamos lá gente, quando for responder, preste bem atenção na pergunta e responda com consciência, ou cale-se para sempre!

    ResponderExcluir
  41. estou baixando a temporada de family guy, todos tem o fileserve como site para baixar, mas sempre pede pra digitar os codigos, assim q um episodio eh baixado, pra começar a baixar o outro, tem q pedir o codigo, existe uma maneira pra baixar os episodios sem q seja necessario colocar o codigo toda hora?
    desde ja agradeço, Renan

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, vamos ajudar aí. Como faz para configurar a reconexão?
    Sds

    ResponderExcluir
  43. Vejo falarem muito bem deste programa, mas nunca me senti muito avontade com ele. Uso o FRD que no meu caso consigo melhor velocidade e também continuar o download de onde parou, nunca consegui continuar o download de onde parou com o JDownloader (não sei por qual motivo), se por acaso desligo o PC ou fecho o programa quando abro novamente o programa começa baixar novamente o link não foi concluido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vc pode configurar, nas configurações, download e rede,
      vai ter uma caixa dizendo assim

      "remover todos os download completados . . ."

      vai ter as opções,
      1- imediatamente
      2- ao iniciar
      3-quando o pacote estiver pronto
      4-nunca

      você vai e marcar a opção IMEDIATAMENTE!

      Excluir
  44. boa tarde, minha internet é de 10 mega tenho uma conta premium fileserve e uso o jdownloader, no inicio baixava arquivos na velocidade de 1.16mb/s, até a semana passada. agora ele esta baixando com velocidade menos de 200kb. o que será que ouve com o programa pois minha internet continua marcando 10 mega.

    ResponderExcluir
  45. mesmo problema de todos ai só reinicia do 0 q bosta de fileserve q fica pedindo senha muito tenso vó acha outro programa.

    ResponderExcluir
  46. ola amigo to com um problema meu pc e novo super otimo e a net de 15mb so q eu tento fazer o download de um jogo aki na ultima parte não passa de 3.00 kb/s o q que e issu assim n da

    ResponderExcluir
  47. Impossível baixar pelo fileserver.
    Pois, eles não disponíbilizam os links!
    Muito menos o megaupload! que pena =/

    ResponderExcluir
  48. Ola boa tarde. Parabens pelo tutorial. Só que estou tendo um certo problema. Eu configurei meu note onde ao fechar a tampa, nao aconteça nada. Ou seja, linko os downs de noite e PRETENDO deixa-los baixando durante a noite. Pois bem, qdo vou abrir o note pela manha, creio eu que ele se fecha sozinho. Inclusive sai da bandeja e area de notificações. Tem algum timer a ser ajudastado? Ou estou errando algo no note? Pois pretendo deixado dia e noite baixando.

    Aguardo por favor.

    henry.adm@terra.com.br

    ResponderExcluir
  49. Viciados em Jdownloader, se não quiserem ficar na frente do computador digitando os captchas, voces podem abrir uma conta free no http://www.captchatrader.com e clicando em "Eaern Credits", nas horas vagas, vc vai digitando captchas e ganhando creditos para o Jdownloader antecipadamente. Lembre-se de habilitar o Jdownloader para aceitar os créditos (isso vc vai ver no site. No CaptchaTrader vc também pode comprar os creditos.

    ResponderExcluir
  50. olá boa noite instalei o JD mais nao esta abrindo o que fasso??

    ResponderExcluir
  51. o meu ta pedindo senha pra baixar as musicas e são do mediafire ,ele nempedi senha,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  52. nao me serviu de nada, td vez que termina uma part do que to baxando, ele pede pra digita o codigo da imagen pra começar a 2nd parte.... da na msm que clicka no link e digita o codigo --'

    ResponderExcluir
  53. ai pessoal só queria constatar que para começar um download de onde parou é essessario que tenha o icone de download resumivel ao lado das singlas do servidor (Exemplo megaupload=ME).Esse simbolo e igua ao simbolo de "reconectar" so que menor.
    vlw espero ter lhes ajudado...

    ResponderExcluir
  54. Pooq não aparece copiar link no meu pc ?

    ResponderExcluir
  55. Ola amigo, comprei uma conta premium para o mediafire, porem nao consigo configurar. tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  56. iii net aki faz down a 1mb por seg, e so ta fazendo 250kbps por seg, algum jeito de melhora isso ?

    ResponderExcluir
  57. iixi neuzimar me ajude por favor como uso comta premium no jdownloader eu tenho uma conta premium mais eu copio e colo o link premium mais ele nao baixa!!!!! me ajuda!!! Obrigado...Abçs

    ResponderExcluir
  58. entrei na pagina errada, estava procurando COMO CONFIGURAR O JDOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  59. onde esta a pagina configurar o jdownload?

    ResponderExcluir
  60. oi como configuro a conecxão com a internet, ele diz q não esta configurado direito e pede pra abrir a pagina do routeador oq q tenho q fazer

    ResponderExcluir
  61. Ola, estou com uma duvida. Nos sites que necessitam de captcha os meus downloads não iniciam a não ser que eu digite as palavras pedidas. tem como resolver isso ou sempre, entre um download e outro, vou ter que colocar as palavras?

    ResponderExcluir
  62. Oi preciso de ajuda
    no meu jdownloader quando ele termina um download ele já pede pra mim digitar aquelas letras que aparecem se eu não digitar ele cancela alguém sabe como fazer ele faze o download direto sem ter que digita akelas letras???
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  63. Oi preciso de ajuda
    no meu jdownloader quando ele termina um download ele já pede pra mim digitar aquelas letras que aparecem se eu não digitar ele cancela alguém sabe como fazer ele faze o download direto sem ter que digita akelas letras???
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  64. Caros amigos da info-dicas, eu estou com uma duvida, e nao sei como arrumar, ou se tem como corrigir esse pequeno probleminha! quando vejo umm video no youtube, a qualidade esta otima e tudo mais! o som perfeito, provavelmente em 256kbps ou 320 e pokos kbps, mas quando baixo pelo jdownloaders essas musicas a qualidade fica em 56kbps! é como se ele convertesse o video para essa qualidade! o tamanho por ex, na lista em "capturar link" é de 6mb por ex, e quando baixo ele fica em 1,5mb ou 2mb, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  65. oi também gosto muito deste programa mas tenho uma duvida?

    o meu tenho uma banda larga de 1mb mas esta baixando a 30.00 KB/s muito pouco e como faço para mudar isso tipo tinha que baixar a 100 KB/s ou mais tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  66. oi também gosto muito deste programa mas tenho uma duvida?

    o meu tenho uma banda larga de 1mb mas esta baixando a 30.00 KB/s muito pouco e como faço para mudar isso tipo tinha que baixar a 100 KB/s ou mais tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  67. oi também gosto muito deste programa mas tenho uma duvida?

    o meu tenho uma banda larga de 1mb mas esta baixando a 30.00 KB/s muito pouco e como faço para mudar isso tipo tinha que baixar a 100 KB/s ou mais tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  68. nao esta instalando.. carrega pacote de instalação mas nao abre nada

    ResponderExcluir
  69. Olá, sou Rosalia, no pc o JDownloader baixa direto, mas no notebook cada vez que entra a segurança de tela internete fica offline e claro o JDownloader para, como fazer para não acontecer isso?

    ResponderExcluir
  70. boa noite, não sei se meu pedido chegou porque não consegui findar o mesmo, mas no meu note o JD baixa direto, mas no notebook cada vez que entra a segurança de tela ele para tudo. como configurar pra continuar pro note não desligar a internete? e por consequencia o JD?
    obrigada mesmo,
    rosaliadecassia@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Amigo, estou com um problema, o dowload acontece normalmente, mas quando termina da erro, o que eu faço.

    ResponderExcluir
  72. amigo eu copio os link´s do site para baixar um filme, mas ao termino do dowload, da erro, faço todos os procedimentos corretos, não sei o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  73. Porque diabos acontece aquele maldito erro fatal, countdown não sei das contas, alguém sabe me explicar como soluciono isso? Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  74. Porque diabos o Jdown dica por exemplo na metade de um jogo, no começo de uma parte de um zip, como por exemplo num site de jogos, dando aquele erro maldito de erro fatal, countdown não sei das contas, nossa isso me irrita profundamente, abraço a todos e agradeço se alguém puder me ajudar!

    ResponderExcluir
  75. olá, muito bom seu post mas tenho uma duvida, quando quero baixar mais de um arquivo dependendo do servidor fica pedindo para colocar um código de letras e se não colocar ele não passa para o próximo download, tem como programar o jdownloader para ele mesmo colocar este código?????

    ResponderExcluir
  76. Amigo, instalei o programa hoje, e logo em seguido adicionei um link para um bluray do letitbit.net, porém ele somente acusa que o "Tamanho do Arquivo é Desconhecido" e que irá desconectar, fica com uma contagem regressiva com do servidores dos arquivos e não baixa nada. Pode me ajudar? Anteriormente eu tinha instalado o Skimonk 2, que repentinamente também parou de baixar arquivos, somente dava erro. Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta salvar em uma pasta diferente ou em outra unidade se tiver.

      Excluir
  77. Bom dia a minha dúvida é a seguinte,eu gosto de baixar filmes 1080p e a maioria vêm em 11 partes ou mais,ok. Só q eu quero baixar as 11 partes sem a necessidade de pôr captchas em cada parte pq isso é muito chato,pois tenho deveres e não posso ficar o dia todo digitando captcha de cada parte! Têm como eu usar apenas o 1ºcaptcha e as outras partes baixarem sem necessidade de escrever outro captcha? espero ter sido claro! abraços e ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns sites aceita o captchas automatico ex. o antigo megaupload o rapidshare mas alguns não aceitam só com conta premium mesmo.

      Excluir
  78. Neuzimar, sabe porque o tempo para inserir o captcha está tão curto (2 segundos)? Tá dificultando demais o download!

    ResponderExcluir
  79. Cara o jdownload realmente é muito bom eu testei e gostei, mas estou com um problema aqui que não sei resolver. É o seguinte, quando baixo os arquivos em rar eles aparecem na pasta de download do meu pc, mas se eu desligo o jdownload todos os arquivos baixados por ele somem....
    Se eu baixo por qualquer outro lugar posso até desligar o pc e os arquivos continuam la, pois já foram baixados. Esse problema só acontece com o jdownload! Se fossem arquivos com download em andamento eu até entenderia que sumissem, mas já estão todos baixados..... não faz sentido pra mim!! Se puder me ajudar agradeço valeu!!!

    ResponderExcluir
  80. Cara o jdownload realmente é muito bom eu testei e gostei, mas estou com um problema aqui que não sei resolver. É o seguinte, quando baixo os arquivos em rar eles aparecem na pasta de download do meu pc, mas se eu desligo o jdownload todos os arquivos baixados por ele somem....
    Se eu baixo por qualquer outro lugar posso até desligar o pc e os arquivos continuam la, pois já foram baixados. Esse problema só acontece com o jdownload! Se fossem arquivos com download em andamento eu até entenderia que sumissem, mas já estão todos baixados..... não faz sentido pra mim!! Se puder me ajudar agradeço valeu!!!

    ResponderExcluir
  81. Comecei a usar o hoje o JDOWNLOADER, e com arquivos do Rapidshare, não estou encontrando problemas em baixar, porém qdo é arquivos do Depositefile ou Rapidgator que exigem senha tipo, nao funciona.
    Teria algum modo de baixá-los através do JDownloader como faço com o rapidshare?
    Se puder me ajudar, agradeço muito

    ResponderExcluir
  82. It's very easy to find out any topic on web as compared to books, as I found this paragraph at this web site.
    Feel free to visit my homepage Captcha Bypass

    ResponderExcluir
  83. Whoa! This blog looks just likе my old οne!
    It's on a completely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Outstanding choice of colors!
    My blog post - free decaptcha service

    ResponderExcluir
  84. I enјoy what yοu guys are uρ too. Τhis kind
    of сlever ωork and reрorting! Kеep uρ
    the amаzing works guуs I've incorporated you guys to my personal blogroll.
    Here is my homepage ; captcha decoder

    ResponderExcluir
  85. Undeniably believe that which you stated.
    Үouг favoгite justіfіcation appeared
    to be on thе net the ѕimplest thing to
    be аwaге of. I say to уou, Ι сertainly gеt annοyеd while peоple consiԁеr worries that thеy рlainlу don't know about. You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks
    My homepage : decaptcha

    ResponderExcluir
  86. Olá, eu configurei o j downloader certinho, mas ele depois q baixa a primeira parte já inicia um tempo de espera pra a outra, ñ to entendendo, ele deveria começar a baixar a parte seguinte sem tempo de espera, faço testes nele lá em configurações trocando o IP e ele troca, mas ñ sei pq ta dando isso, me ajudem por favor , agradeço quem poder me ajudar, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  87. tenho uma conta premium pelo depositfiles, mas não consigo adicionar a conta no programa. digito o login e senha (sem copiar e colar), passa alguns segundos e automaticamente a conta fica inativa e consta como conta inativa ou expirada. a conta não está expirada pois pelo navegador (internet) consigo acessar a conta premium. o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  88. Há no jdown 0.9 a opçao de ignorar servidores. Eu queria o contrário, queria permitir a captura de links só de alguns servidores. Alguém a dica?

    ResponderExcluir
  89. If some one desires to be updated with most up-to-date technologies after that
    he must be go to see this website and be up to date every day.


    Feel free to visit my web blog: evanfxec.wordpressy.pl

    ResponderExcluir
  90. Oi Neuzimar, então cara, já baixei vários jogos e nunca tive problema realmente um ótimo progama só não to conseguindo entender o porque de uma hora para outra toda vez que termina um arquivo e vai começar a baixar outro ele pede para inserir aquelas letrinhas chatas, fazendo assim eu não conseguir deixar os downloads rolarem sózinho e sempre ter que dar um "assistência manual", desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, pode ser o servidor que cai ou a conexão, isso não tem jeito mesmo... aqui também acontece o mesmo... a melhor hora pra baixar é de madrugada ai não cai...

      Excluir
  91. Uso o Jdownloader no ubuntu 13.10 como faço para salvar em outra pasta sem ser do hd onde o linux esta instalado?

    ResponderExcluir
  92. aqui tambem o depositfiles não funciona mais com o jdownloader

    ResponderExcluir
  93. aqui tambem o depositfiles não funciona mais com o jdownloader

    ResponderExcluir
  94. Minha dúvida é que eu adicionei os links e eles estavam na aba captura de links, porém eu fechei o jdownloader e a minha lista sumiu. antes da atualização do programa eu fazia isso e minha lista permanecia intacta. Como recuperar minha lista?

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Boa Noite Neuzimar.
    Minha dúvida é a seguinte: Eu gostaria de baixar 2 arquivos pelo turbobit simultaneamente, de albums diferentes, através do JDownloader, (no modo free), arquivos que não se complementam, tipo parte 1,2 e assim por diante..
    Eu consigo fazê-lo assim: 1 arquivo no jdownloader e outro no navegador..
    mas, nunca os dois pelo jdownloader!
    Desde já, muito grato!

    ResponderExcluir
  98. Boa noite Neuzimar!
    Eu gostaria de saber se é possível fazer dois dowloads ao mesmo tempo no turbobit, no jdownloader, no modo free.
    Eu normalmente faço 1 no jdownloader, e o outro no navegador..(veja que é possível fazer no navegador 2 ou mais ao mesmo tempo no turbobit, em modo free)
    obs: Na guia configurações do jdownloader, há o limite máximo simultâneos de downloads no mesmo servidor (que está no 0, ou sem limite)..
    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  99. 100%!!! Atendeu em seu propósito! Obrigado por compartilhar o software! Minha Net acabou de sair do ar e carregar novamente, meus download's continuaram a partir da mesma porcentagem antes da queda.

    ResponderExcluir

- O seu comentário é muito importante para este blog;
- Teremos o maior prazer em responder suas dúvidas;
- Os comentários deste blog são todos moderados;
- Ofensas a nós, amigos ou spam não será bem-querido;
- Obrigado por sua visita e volte sempre.

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br
moisturizer for face